Vitória do Cuiabá contra Criciúma

Vitória do Cuiabá contra Criciúma

O Cuiabá conseguiu no domingo (9) a sua primeira conquista no Campeonato Brasileiro dando uma goleada de 5 a 2 no Criciúma, na partida anterior da 6ª rodada, no Estádio Heriberto Hülse, localizado em Santa Catarina.

Com a justa vitória, a equipe do Mato Grosso, que também fez seus primeiros gols no Brasileirão, foi a 4 pontos deixando então a última posição do Brasileirão. No momento, o Vitória ocupa essa última posição, tendo somente 2 pontos somados.

O Criciúma, com 5, é o primeiro clube que não está na zona de rebaixamento. O time de Santa Catarina tem a pontuação igual ao do Corinthians, que é 17º colocado, porém tem a vantagem nos critérios de desempate.

O time Cuiabá do técnico português Petit apresentou praticidade e muita eficiência no primeiro tempo da partida e, tendo apenas 35 minutos de jogo, já ganhava por 3 a 0, com gols de Isidro Pitta e Clayson (duas vezes). A diferença foi aumentada logo no começo da etapa final, com Max Alves, no primeiro minuto de jogo.

Clayson foi escolhido com o melhor em campo e ganhou o troféu da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, quem também teve razões ‘além das esperadas’ para comemorar o gol foi o lateral Ramon. O jogador do Cuiabá fez o quinto gol da partida e o primeiro dele como profissional.

O Criciúma até se recuperaram e tomou um novo rumo no jogo, após os gols de Matheusinho e Tobias Figueiredo, porém não foi o bastante para impedir a derrota de 5 a 2. Chegando na final, estando nos acréscimos, Ramon fez o quinto gol do Cuiabá e finalizou essa grande jogo com um resultado satisfatório para o time mato-grossense.

O Criciúma estará novamente em campo na quinta-feira (13), jogando contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, em jogo do Campeonato Brasileiro. E nesta quinta, o Cuiabá joga contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Notícias que você talvez goste!

  • All Post
  • Ciência
  • Econômia
  • Esporte
  • Política
  • Popular
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Viagem

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nunca perca uma notícia importante.
Se Inscreva na nossa newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

© 2024 Informe Global Todos os Direitos Reservados 

plugins premium WordPress